Conceito da BTN

A definição corrente da Bioterapia é “o tratamento baseado em substâncias que estimulam o sistema imunológico do paciente, levando a destruição de células tumorais diretamente pelas células de defesa do organismo e pela produção de anticorpos específicos”.

O nosso conceito é muito mais amplio e não é limitado ao sistema imunológico, mas incorpora todo o organismo humano. A integração do conceito com a palavra Natural significa que neste processo de auto-cura, de autoterapia de um paciente, são usados exclusivamente produtos e técnicas presentes na natureza ou diretamente produzidos por ela.

Eis a BIOTERAPIA NATURAL! – a Técnica para sempre ficar com Saúde Naturalmente.

O conceito é baseado na convicção de que a natureza é um sistema integrado, interligado e completo, portanto funciona perfeitamente. A BTN utiliza os recursos da natureza para induzir todos os processos de cura e de manutenção que o organismo humano é acostumado a realizar há milhões de anos. A natureza é a nosso guia, e o modelo perfeito para ganhar saúde e bem estar.

Uma vida sem doença não é uma utopia, é possível e está ao alcance de qualquer um que se esforce para desenvolvê-la e pratica-la.

As vantagens são inúmeras, os pacientes não gastam com remédios, cirurgias e tratamentos onerosos. O cliente naturalista consegue economizar com gastos de saúde no mínimo 20-30% das despesas anuais com medicamentos tradicionais ou terapias que só prolongam sua angústia e poucos resultam em cura efetiva.

Outras vantagens são um sono mais profundo e relaxante, mais energia para o trabalho, agilidade e resistência a esforços fisicos, melhor proteção contra os agentes externos como o sol, água, vento, e também contra bactérias e fungos, atividade sexual mais perene e prazerosa, entre os diversos benefícios de um organismo em pleno funcionamento.

 

   

 

 

Programação das sessões de BTN